16 Mar 2024 | HRS

Presidente da ACE Paraguaçu busca a união das Associações Comerciais para um desenvolvimento regional coletivo


Presidente da ACE Paraguaçu busca a união das Associações Comerciais para um desenvolvimento regional coletivo

Nesta sexta-feira, durante a posse da nova diretoria da Associação Comercial de Tupã, o Presidente da ACE Paraguaçu, Wadson Moura Caetano, fez questão de enaltecer a importância da união de todas as entidades, buscando o desenvolvimento regional.

O encontro desta sexta-feira, 15 de março, Dia do Consumidor, foi marcado por uma série de simbologias importantes. A primeira delas foi o esforço coletivo das Associações Comerciais, em desenvolver ações que possam beneficiar os consumidores nas cidades da região, movimentando assim, a economia de toda a região.

A segunda questão foi o fato de duas mulheres assumirem a gestão de uma importante instituição da cidade de Tupã. A chapa inscrita, intitulada "Juntos para Avançar", tem como presidente Tatiane Evaristo, atual vice-presidente da ACIT. O cargo de vice-presidente agora será ocupado por outra mulher, Sueli Rocha. A eleição determinou a chapa que assumirá a direção da ACIT no período compreendido entre 1º de abril de 2024 e 31 de março de 2026.

A posse das Mulheres à frente da Associação Comercial de Tupã foi acompanhada por prefeitos, vereadores, secretários e empresários, demonstrando a importância da entidade para a cidade e para a região.

A Associação Comercial e Empresarial de Paraguaçu Paulista marcou presença nesse importante e histórico momento. O Presidente Wadson Caetano, aproveitou a oportunidade para se encontrar com o jovem prefeito de Tupã e com as mulheres que irão comandar a ACIT e iniciam um movimento importante na região.

Segundo Wadson, “estreitar os laços com as associações comerciais da região é muito importante, pois temos muito a aprender e a ensinar também, uma região unida cria condições para o desenvolvimento igualitário de toda a região, de forma que todos saiam ganhando, por meio da troca de experiências e inovações implantadas em cada cidade e que, unidas, podem fortalecer a economia regional e gerar cada vez mais renda para os municípios e empregos para os colaboradores. Estamos vivendo um momento histórico e estamos felizes em fazer parte disso tudo” – finalizou o Presidente da ACE Paraguaçu.

Voltar