Acesso restritoBoa VIsta SCPC

 

Associação Comercial empossa nova diretoria para o biênio 2019 e 2020

 

Foi realizada nesta segunda-feira (14) a cerimônia de posse da nova diretoria e conselho consultivo da Associação Comercial e Empresarial de Paraguaçu Paulista, para o biênio 2019/2020.

Com inicio às 20 horas, a cerimônia contou com a presença de várias autoridades como o vice-prefeito, Clemente da Silva Lima Júnior, representando a prefeita Almira Ribas Garms; Sérgio Donizete Ferreira, presidente da Câmara Municipal de Vereadores; Carlos Alberto Hipólito Ferreira, diretor do Departamento de Trânsito, Transportes e Segurança da Prefeitura Municipal; Douglas Amoyr Khenayfis Filho, Presidente da OAB, familiares da diretoria da ACE e a imprensa local.

A mestre de cerimônia, Lilian Carolina, conduziu a reunião, convocando os membros da atual diretoria e conselho para formar a mesa de trabalho declarando. Em seguida, o presidente que deixou o cargo, José Ulisses, fez um discurso, onde destacou o trabalho realizado. Em suas palavras, a equipe formada há 6 anos se empenhou muito nos últimos anos em um trabalho quase administrativo, com intuito de se colocar algumas coisas em ordem, fato que hoje coloca a ACE Paraguaçu dentre as 15 melhores associação de pequeno porte do estado de São Paulo, que conta com mais de 250 associação deste porte.

Antes de declarar o novo Presidente empossado, foi realizada a entrega dos prêmios da promoção “Sou Mais Paraguaçu”, referente ao sorteio de Natal. Foram chamados um a um dos ganhadores: Anderson Rodrigues de Souza (ganhador de uma bicicleta – empresa Casa Amarela), Rafaela Benetti Rivier (ganhadora de uma bicicleta – empresa Delta Auto Posto), Marinez Vieira Santos (ganhadora de uma bicicleta – empresa Kombat Center), Adilson Vieira Machado Filho (ganhador de uma bicicleta – empresa Droga Plus), Paulo Pangoni (ganhador de uma bicicleta – empresa Casa de Carnes Avenida), Ramon R. Brandão (ganhador de uma Smart TV LED 40” – empresa São Marcos) e  Maria José Couto Silva (ganhadora de um automóvel – empresa Casa Nossa Senhora Aparecida).                                                                  

No grande momento da noite, foi anunciada a nova diretoria para o próximo biênio, que ficou composta da seguinte forma:

Presidente: Fábio Fernando Siqueira dos Santos

Vice-presidente: Clemente da Silva Lima Junior

1º Secretário: Lindomar Caires de Alcântara

2º Secretário: Wadson de Moura Caetano

1º Tesoureiro: José Ulisses Decanini

2º Tesoureiro: Ronaldo Carlos de Lacerda

Diretor Comercial: Devanil André de Campos

Diretor de Marketing: Sérgio Henrique de Souza Pereira

Diretor de SCPC: Diego Henrique Teixeira

Conselheiro: João Pascoal Bertho

Conselheiro: Toshio Miura

Conselheiro: Benedito Aparecido Dias de Almeida

Conselheiro: Arnaldo Gois Maciel

Conselheiro: Henrique Afonso Rogério

Conselheiro: José Antonio Alves

Declarado empossado, o novo presidente Fábio Santos convidou o ex-presidente José Ulisses para o descerramento do quadro com sua foto na galeria dos ex-presidentes.

 

Emocionado, o presidente da ACE, Fábio Santos, fez questão de agradecer ao apoio de seus amigos diretores. “Quando se forma um time, seremos lembrados pela atuação, boa, regular ou ruim, todos serão lembrados. Ninguém fica com o mérito só. Nesse time, a remuneração é igual para todos. Somos voluntários, não recebemos remuneração alguma. Os frutos, talvez não seja essa diretoria que irá colher, mas nem por isso vamos deixar de preparar a terra. Afinal, lá atrás, em 1943, há exatos 76 anos,  quando o senhor Mário Lourenço Agostinho e demais diretores fizeram exatamente igual. E quantos paraguaçuenses se destacaram e hoje são geradores de empregos? São exemplos!”, disse.

Fábio também ratificou que o trabalho em parceria com a Prefeitura e Câmara Municipal será mantido, sempre em busca do melhor para a sociedade paraguaçuense.

O presidente afirmou que sua gestão será marcada por uma maior aproximação com o associado. Em suas palavras, disse que é muito importante ouvi-los no dia, para que a entidade possa desenvolver projetos a cada dia mais assertivos.

“Estou como presidente e extremamente honrado em assumir a ACE. Agradeço também a confiança depositada pelos associados. Estou ciente de que é enorme a responsabilidade de dar prosseguimento ao trabalho de tão ilustres presidentes que me antecederam e que fizeram desta associação uma das mais importantes e respeitadas”, concluiu Santos.


<< Voltar


Imagem

CURSOS E EVENTOS


Veja todos

Clique para ver a última edição

fevereiro 2020

PARCEIROS