Acesso restritoBoa VIsta SCPC

 

ACE divulga ações do mês de dezembro

As lojas do comércio de Paraguaçu Paulista, iniciam nesta segunda-feira, dia 09, o funcionamento em horário especial de atendimento das 9 as 22 horas durante 11 dias úteis no mês de Dezembro.

Além dos dias úteis, as lojas abrirão, também, em horário especial aos sábados, das 9 às 17 horas, exceto o dia 28, qual comércio abrirá das 8 às 13 horas, ainda no mês de dezembro, as lojas abrirão no domingo dia 22 das 9 às 13 horas.

O funcionamento do comércio no dia 24 de dezembro, será das 09 às 17 horas, já no dia 31 o funcionamento será das 09 às 13 horas e dias 1 e 2 de janeiro as lojas permanecerão fechadas, reabrindo no dia 3 de janeiro das 09 às 18 horas.

O Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Paraguaçu Paulista destaca que todos os horários estipulados em Dezembro estão de acordo com o Código de Posturas do Município atual, e dentro da atual Lei da Liberdade Econômica, sancionada pelo Governo Federal. Fábio Santos complementa que “ apesar dos horários respeitarem as leis para abertura e fechamento,  os empresários devem se atentar para as regras estipuladas nos dissídios coletivos de cada categoria”.

O Presidente da entidade também lembra a todos que, no dia 09 de dezembro, ás 20 horas na praça da matriz, ocorrerá a tão aguardada chegada do Papai Noel, que após um passeio por toda a cidade a bordo do trem da Alegria, recepcionará a todos na Casa do Papai Noel, localizada na praça da igreja matriz.

Finalizando o mês de dezembro, no dia 31 a partir das 22 horas, haverá o Sorteio da Campanha Sou mais Paraguaçu, minhas compras eu faço aqui, onde serão sorteados 3 cupons que receberão com prêmio 03 motos honda. Também no dia 31, serão anunciados os vencedores do concurso Natal iluminado, onde serão premiadas 3 residências e 3 empresas que obtiverem maior votação como locais com melhor decoração Natalina, os 3 colocados de cada categoria serão premiadas.

“Foi um ano muito intenso, de muito trabalho, a Associação Comercial encerrará o ano premiando consumidores que fizeram suas compras no município e premiando também residências e comércios que com suas decorações deixaram a cidade mais bonita. A ACE também contribuiu nesse sentido, promovendo a decoração do entorno da Fonte Luminosa com estrelas e Anjos decorados com lâmpadas LED.”

A ACE trabalhou muito e tem certeza, pelas prévias das vendas do mês de novembro, que Dezembro apresentará uma boa melhora nos resultados de venda em comparativo com 2018, mostrando que dezembro realmente é um mês diferenciado em vendas, completou o dirigente da Entidade representativa do comércio.


<< Voltar


Imagem

CURSOS E EVENTOS


Veja todos

Clique para ver a última edição

fevereiro 2020

PARCEIROS