Metodologia

O Posto de Atendimento ao Empreendedor – PAE, é uma metodologia desenvolvida no ano de 2001 para facilitar o acesso dos Empreendedores das diversas localidades aos serviços disponibilizados pelo SEBRAE O publico Alvo do posto são os empreendedores e empresários de Paraguaçu Paulista e região. O PAE tem como objetivo expandir presencialmente o atendimento do Sebrae-SP em orientações dadas aos clientes. São identificadas as suas necessidades e oferecidos os produtos e/ou serviços do Sebrae e/ou parceiros, de forma personalizada e específica, para que ele possa assim:

iniciar, orientar e ampliar os negócios;
desenvolver o potencial empreendedor;
viabilizar parcerias promissoras e novas oportunidades de negócios;
obter informações mercadológicas, estratégicas de orientação empresarial;
disponibilizar atendimento personalizado e especializado na esfera empresarial

O PAE conta com dois agentes de desenvolvimento capacitados para atendimento e orientação empresarial.. Os Agentes de desenvolvimento atendem das 8:00 as 18:00 de Segunda a Sexta-feira, além da realização de palestras cursos e outros eventos.
O PAE está instalado na Rua Sete de Setembro 765, no Prédio da Associação Comercial e Empresarial de Paraguaçu Paulista.