Acesso restritoCONSULTAS SCPC

 

Objetivos

Melhorar o Ambiente de negócios das Micro e Pequenas Empresas através da prestação de orientações técnicas, consultorias, missões empresariais e demais projetos do SEBRAE-SP.

O Posto SEBRAE de Atendimento ao Empreendedor (PAE) é a descentralização dos serviços do Sebrae-SP por meio da formação de parcerias locais. O objetivo é aumentar o alcance dos serviços prestados ao empreendedor, levando aos empresários informações técnicas e gerenciais. O PAE de Paraguaçu Paulista é composto pela união de quatro parceiros: Associação Comercial e Empresarial de Paraguaçu Paulista;

Prefeitura do Municipal;

Faculdades Gammon;

Sebrae-SP

 

QUANDO PROCURAR?

Para se iniciar um negócio, é ideal que se tenha o mínimo de conhecimento, estrutura e entendimento sobre o assunto. Para isso, futuros empreendedores devem procurar o PAE e também para ter informações sobre cursos, palestras e suporte para abrir o próprio negócio.

Proprietários de empresas, na orientação dada, são identificados as necessidades de cada empreendedor e oferecidos os produtos e/ou serviços do Sebrae-SP e/ou parceiros, de forma personalizada e específica, para que estes possam:

• Iniciar, orientar e ampliar os negócios;
• Desenvolver o potencial empreendedor;
• Fornecer informações mercadológicas, estratégicas e orientação empresarial;
• Disponibilizar atendimento personalizado.

O PAE - Posto Sebrae de Paraguaçu Paulista conta com o trabalho de 2  Agentes de Desenvolvimento, que tem como função básica de articular ações locais, comunitárias ou coletivas, promovendo o desenvolvimento local e contribuindo para a implementação da lei Geral das Micro e Pequenas Empresas no município.

<< Voltar


dez jan 2015 2016

CURSOS E EVENTOS


Veja todos

PARCEIROS