Acesso restritoCONSULTAS SCPC

 

Vândalos destroem Casinha do Papai Noel da Associação Comercial

Vândalos destroem Casinha do Papai Noel da Associação Comercial

Na madrugada do dia 11 de Dezembro, funcionários da Associação Comercial foram alertados pelo vigia responsável pela guarda da Casinha do Papai Noel, que esta localizada na praça da matriz, que um grupo de pessoas, mediante a grave ameaça, expulsaram o vigia da referida Casinha depredando-a na sequência.

A Associação Comercial, nas próximas horas, irá registrar um boletim de ocorrência e promoverá a reconstrução da Casinha, que vem sendo visitada todos os dias por muitas pessoas que veem ver o Papai Noel.

Segundo o Presidente da Associação Comercial, José Ulisses, “Em tempos de recursos escassos, a Associação Comercial, visando manter a tradição do Papai Noel em nossa cidade, realizou um esforço financeiro que resultou na idealização da Casinha, onde o Bom Velhinho tem acolhido nossas crianças todos os dias". O Presidente da Associação classificou como lamentável o ocorrido nesta última madrugada, "o ato de quebrar a casinha, não fere somente o comércio local, fere também as nossas crianças, que esperam tão ansiosas por um minuto de carinho com o Bom Velhinho”.

Segundo o Presidente da Associação Comercial, a equipe da Associação já trabalha para pronto reestabelecimento da estrutura e garante que logo mais a noite, o Bom Velhinho já estará atendendo toda a população presente.

A Associação Comercial e Empresarial de Paraguaçu Paulista, repudia veementemente tal ato de vandalismo e tomará as devidas providencias para que tal fato seja apurado e não volte a ocorrer 

   


<< Voltar


dez jan 2015 2016

CURSOS E EVENTOS


Veja todos

PARCEIROS