Acesso restritoCONSULTAS SCPC

 

Associação Comercial de Paraguaçu Paulista lança novo serviço

Em reunião realizada na sede da entidade no último sábado (7), a Associação Comercial fez o lançamento do novo serviço de cobrança de débitos. Por meio de uma parceria, a entidade realizará a cobrança de débitos vencidos para as suas empresas associadas. Abrindo a reunião, o Gerente da ACE Fernando Rocha, mostrou alguns dados que mostram que em média, de cada duas residências do município, pelo menos em uma, existe um CPF negativado e a partir destes dados a ACE buscou uma parceria e passará a prestar esse serviço para seu associado.

Ainda segundo Fernando, atualmente não são todas as empresas que possuem sistemas de cobrança organizados e isso tem se mostrado uma das causas do aumento vertiginoso na inadimplência, segundo pesquisas da entidade, a cobrança quando bem feita e focada em sérios critérios, aumentam em até 90% as chances do recebimento do débito amigavelmente, tendo como resultado além do recebimento do passivo, o retorno do cliente ao estabelecimento sendo refeito o vinculo entre cliente e lojista.

O novo serviço é muito simples, as empresas interessadas repassam para a entidade os dados referente aos débitos em atraso e a Associação Comercial por meio da empresa parceira, realiza a cobrança das dívidas. As empresas associadas terão custo apenas se o débito for recebido, caso não haja sucesso em nenhuma das cobranças, a empresa associada tem custo zero.

O novo serviço permitirá aos associados transformarem suas equipes de cobrança, em equipe de vendas, passando para a Associação Comercial o trabalho de realizar as cobranças. Em uma comparação simples, quando o empresário tem a necessidade de estabelecer uma equipe de cobrança, ele adquire um passivo que, gerando ou não resultados, o empresário terá que arcar com os custos. Já na proposta da Associação Comercial, o empresário só terá custos quando houver o efetivo recebimento de um débito atrasado. 

As empresas interessadas devem entrar em contato com a Associação Comercial e agendar a visita de um consultor, qual poderá tirar todas as dúvidas dos empresários.


<< Voltar


dez jan 2015 2016

CURSOS E EVENTOS


Veja todos

PARCEIROS