Acesso restritoCONSULTAS SCPC

 

ACE e Boa Vista Serviços promovem treinamento sobre as Consultas ACERTA

Prezado Associado,

Tendo em vista às IMPORTANTES MUDANÇAS que ocorrerão nas FERRAMENTAS DE CONSUTAS DE PESSOA FÍSICA, a Associação Comercial e Empresarial de Paraguaçu Paulista, irá promover no dia 26 de dezembro as 17h00 no auditório da ACE uma reunião onde estará presente o Gerente de Rede da Boa Vista Serviços o Sr. Deivid Campos Leite, que ministrará um treinamento sobre a utilização desta nova ferramenta.

É muito importante a presença de todos, pois a partir de 01/04/2018, essa nova ferramenta substituirá as consultas existentes de Pessoa Física, trazendo mais segurança na concessão de crédito por parte dos empresários. Após o treinamento todos poderão tirar dúvidas com o gerente de rede da Boa Vista Serviços.

Detalhes da nova ferramenta Consulta Família Acerta

Já acessível a todos acerca de 2 semanas, a consulta "Família Acerta" está disponível no sistema para familiarização dos usuários com o novo formato. Portanto, é importante que os participantes do treinamento tenham um contato prévio com a plataforma antes de seguir para o treinamento. Dessa forma, pode aprender como utilizar e também tirar dúvidas.

Atualmente são 11 produtos oferecidos através da Consulta Pessoa Física ao SCPC e estes estão em fase de migração para quatro da Família Acerta, que não só contempla os mesmos dados de forma mais prática, como também oferece outros serviços integrados. O objetivo é tornar as consultas mais fáceis e também revolucionar as vendas do comércio com as demais informações ofertadas.

Através da Família Acerta, além de verificar se o consumidor está inadimplente, o sistema sugere se a venda pode ser concluída ou não. Dessa forma, mesmo que o cliente não esteja com o ‘nome sujo’, é possível saber se ele é um bom pagador, qual o teto de valor de parcela pode assumir sem risco de inadimplência, se está endividado o suficiente para deixar de pagar as parcelas assumidas, entre outros. Vale lembrar que a decisão final continua sendo da empresa.

É importante ressaltar ainda que uma vez consultado o nome de um cliente, todos os dados cadastrais dele ficam disponíveis, como endereço, telefone, entre outros. A consulta uma vez feita, ainda fica salva no sistema para o empresário acessar quantas vezes julgar necessárias.

As consultas de balcão também passarão a ser realizadas através da Família Acerta para os demais consumidores.

Para tanto a Ace está oferecendo em parceria com a Boa Vista, um treinamento gratuito para empresários e colaboradores das empresas associadas que utilizam o serviço, no dia 26 de março com o objetivo de explicar como realizar a consulta na nova plataforma, quais os novos dados disponibilizados, os custos para as empresas, vantagens entre outros. Aqueles que ainda tem dúvidas, podem entrar em contato através do telefone (18) 3361-3132.

Sua presença é muito importante, traga um funcionário que faz as consultas, pois vamos mostrar como podemos fazer analise de créditos para suas vendas, mais completas e rápidas.

Agradecemos e esperamos contar com sua presença.

 

 


<< Voltar


dez jan 2015 2016

CURSOS E EVENTOS


Veja todos

PARCEIROS